Se você quer perder peso, você tem que começar a comer!  

Se você quer perder peso, você tem que começar a comer!

Um dos comentários mais comuns ou preocupações dos que iniciam a dieta flexível é sobre a quantidade de calorias ou macros que devem comer.

Aqui está um desses comentários:

Eu sou 24, 175 cm (5 ’10), 224 libras. Eu sou bastante ativo (treino 4-5 vezes por semana) e sua calculadora me coloca em 2033 calorias por dia, 154c, 227p e 56f. Eu só acho que 2033 calorias é bastante excessivo e eu estive em dietas toda a minha vida e nunca passei a faixa de 1300 calorias como eu estou acima do peso.

Pode parecer muito estranho comer tantas calorias quando lhe disseram a vida toda que a única maneira de perder peso é seguir uma dieta de baixa caloria.

Mas, para muitos, comer mais é realmente a chave para perder mais. Aqui está o porquê.

Por que você deve comer mais para perder mais
No exemplo acima, esta mulher estava acostumada a comer 1300 calorias. Ela provavelmente iria queimar cerca de 400 calorias no ginásio, o que só deixaria suas 900 calorias para abastecer seus processos corporais e movimento geral em dias de exercício.

De acordo com nossa calculadora, suas calorias sedentárias são apenas 2218 para manter seu peso atual. Portanto, nos dias de exercício, ela está colocando seu corpo em um déficit de 1318 calorias.

Nossa compreensão básica dos princípios da perda de peso diria: ‘Nossa, ela deve estar no seu peso desejado em pouco tempo!’, Mas o corpo não funciona dessa maneira, infelizmente.

Seu corpo é uma máquina muito complexa e seu objetivo é a sobrevivência, mesmo no nível celular.

Então, qual é o corpo para fazer quando precisa de 2218 calorias, mas você está apenas dando 900?

Modo de fome
Alguns dias de déficit calórico drástico são bons e não causam mudanças, mas para aqueles que consistentemente comem em quantidades perigosamente baixas em calorias, o corpo muda para um estado de conservação ou para o que algumas pessoas chamam de modo de fome.1

Nossos corpos são muito inteligentes e ainda não entendemos completamente todas as formas de sobrevivência quando colocados em situações estressantes.

Isso explica por que algumas pessoas que ficaram presas no mar podem sobreviver por meses praticamente sem nada. O corpo começa a desacelerar o metabolismo em um esforço para manter a homeostase à luz de um drástico déficit calórico.

Uma coisa semelhante acontece para dieters extremos. O corpo retarda as coisas, retarda a queima de gordura e, na verdade, começa a degradar o tecido muscular em busca de energia, especialmente se o dietista também estiver engajado no treinamento com pesos.

fome

Canibalização Muscular
Canibalização muscular é simplesmente quando seus músculos são quebrados pelo corpo e usados ​​como combustível para outras partes do corpo.

Déficits calóricos drásticos podem causar isso, assim como não comer proteína suficiente. Seu corpo pode quebrar um grupo muscular para construir e reparar o grupo que você acabou de trabalhar e, em seguida, vice-versa, no final da semana, quando você treina o outro grupo muscular.

Um estudo mostrou que, em vez de ocorrer perda de gordura e, em seguida, perda muscular durante a fome, ambos podem ocorrer paralelamente entre si.2,3

Para evitar que isso aconteça, um dietista deve ingerir calorias suficientes e proteínas suficientes para evitar que isso aconteça.4 Dieters desejam que a energia extra provenha de suas reservas de gordura, não de seus músculos ou de que eles estejam derrotando o purus.

A solução é comer!
A menos que um dietista seja obeso mórbido e esteja sob os cuidados diretos de um médico, ele nunca deve ter um déficit calórico de mais de 400 a 500 calorias ou 20% menos que suas calorias com as calorias queimadas durante o exercício.

Para aqueles que já são bastante magros, mas têm apenas 5 libras a perder, os déficits de calorias podem ser ainda menores.

Portanto, certifique-se de estar comendo o suficiente para apoiar seus processos corporais e o crescimento e atividade de seus músculos, mas não muito para que seu corpo não queime uma pequena quantidade de suas reservas de gordura todos os dias para compensar o pequeno déficit que você estão dentro.

Pode ser realmente desafiador para alguns dieters comerem mais, especialmente se tiverem feito dietas de baixa caloria durante grande parte de suas vidas. Também pode ser um desafio para as pessoas comerem a quantidade de carboidratos recomendada com dieta flexível, especialmente para aqueles que tiveram “carboidratos ruins” perfurados em suas cabeças por tanto tempo.

É hora de começar a comer de novo e ter um relacionamento melhor com a comida. A perda de peso lenta e constante é o objetivo da dieta flexível e isso, ao contrário de outras dietas, é sustentável a longo prazo, porque você é capaz de comer e não se sentir privado.

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Aqui está um comentário de alguém que começou a comer de novo.

Muito obrigado! Eu estive nisso por uma semana. Eu conheço minhas macros, mas tendo dificuldade em obter todas as calorias, não estou comendo mais de 1300, mas sempre acabo em torno de 1500 no máximo – não é muita diferença, mas meu corpo é ótimo; Eu me recupero muito melhor e estou comendo mais carboidratos do que antes, mas ainda não o recomendado. Ainda estou com 60% esta semana, mas na próxima semana vou aumentar para 70%, meu corpo já começou a mudar.

Gerenciar Expectativas
Eu também quero expressar a importância de gerenciar as expectativas ao fazer o flexi

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

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