5 maneiras de alcançar um peso saudável

5 maneiras de alcançar um peso saudável

Analisado por: Mary L. Gavin, MD
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5 formas de alcanzar un peso saludable
Dietas não são o caminho a percorrer quando se trata de perder peso. Isso porque eles criam padrões alimentares temporários – e, portanto, resultados temporários. A maioria dos dieters recupera qualquer peso perdido quando eles retornam aos seus antigos hábitos alimentares.

Então, qual é a melhor maneira de perder peso? Crie um novo normal!

É mais provável que a perda de peso seja bem-sucedida quando as pessoas mudam seus hábitos, substituindo os velhos e não saudáveis ​​por novos e saudáveis. Aqui estão 5 maneiras de fazer isso acontecer:

Exercício. A atividade física regular queima calorias e constrói músculos – que ajudam você a se sentir bem e manter o peso. Andar com o cachorro da família, andar de bicicleta para a escola e fazer outras coisas que aumentam seu nível diário de atividade podem fazer a diferença. Se você quiser queimar mais calorias, aumente a intensidade do seu treino e adicione alguns exercícios de força para construir músculos. Quanto mais músculos você tiver, mais calorias queimará, mesmo quando não estiver se exercitando.

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Reduza o tempo de tela . As pessoas que passam muito tempo na frente das telas têm maior probabilidade de estar acima do peso. Estabeleça limites razoáveis ​​para a quantidade de tempo que você passa assistindo TV, jogando videogames e usando computadores, telefones e tablets não relacionados ao trabalho escolar. Certifique-se de reservar tempo suficiente para se exercitar todos os dias e dormir o suficiente .
Cuidado com a distorção das porções. Grandes porções acumulam calorias extras que causam ganho de peso. Bebidas açucaradas, como refrigerantes, sucos e bebidas esportivas, são calorias vazias que também contribuem para a obesidade. Portanto, escolha porções menores (ou compartilhe porções de restaurante) e vá em busca de água ou leite com baixo teor de gordura em vez de refrigerante.
Coma 5 porções de frutas e legumes por dia. Frutas e vegetais são mais do que apenas vitaminas e minerais. Eles também são embalados com fibra, o que significa que eles te enchem. E quando você se abastece de frutas e verduras, é menos provável que você coma demais.
Não pule o café da manhã. O café da manhã dá início ao seu metabolismo, queimando calorias desde o início e dando-lhe energia para fazer mais durante o dia. As pessoas que pulam o café da manhã sentem-se tão famintas que comem mais tarde. Então, eles obtêm mais calorias do que teriam se tivessem tomado café da manhã. Na verdade, as pessoas que pulam o café da manhã tendem a ter IMCs mais altos do que as pessoas que tomam café da manhã.

Fonte: https://www.valpopular.com/como-acabar-com-a-caspa/

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