10 Maneiras De Ter Um Orgasmo Mais Forte

Alcançar consistente, alucinante orgasmo é como ganhar na loteria. Parece incrível, mas, basicamente, um sonho, certo?

Não é necessário: Existem pequenos truques que podem ajudá-lo a aprender como ter um melhor orgasmo. (Sim, mais frequentemente, também.) Inferno, ele pode até melhorar a relação.

“Em minha experiência clínica, a falta de orgasmo ou um orgasmo desequilíbrio em um relacionamento leva a raiva, o ressentimento e a frustração com o parceiro”, diz a Cidade de Nova York terapeuta sexual Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar.

Enquanto há certas coisas que o seu parceiro pode fazer para ajudá-lo nessa situação, você pode também tomar matérias em suas próprias mãos.

1. Priorizar carinho.

. A ocitocina, também conhecida como o “hormônio do amor”—pode ser a chave para melhores orgasmos, de acordo com um estudo publicado na revista Hormônios e Comportamento. O estudo descobriu que os casais que receberam oxitocina em um spray nasal tinha orgasmos mais intensos do que os casais que tomaram um placebo.

Uma vez que você provavelmente não tem o spray nasal de oxitocina em sua mesa de cabeceira, tente dando-se a mesma dose de hormônio, naturalmente, beijar, abraçar ou fazer outros gestos para mostrar seu amor para o seu parceiro. Sua vida sexual vai muito obrigado. O seu orgasmo irá surpreendê-lo.

2. Tomar um orgasmo ‘pausa.

Parece contraditório, mas “às vezes, a tomar uma masturbação e orgasmo pausa para um dia ou dois pode ser uma boa ‘atualizar'” diz Kerner. “Eu tenho notado em ambos os homens e as mulheres que relatam orgasmos mais fortes durante a masturbação, e depois de uma pequena pausa.” Se você puder, tente fazer sexo ou a solo, o amor fora da mesa por um ou dois dias para ver de onde que você recebe. Este simples reposição pode ser apenas o que você precisa para aumentar as coisas.

3. Foco no seu clitóris.

O seu clitóris, que, pouco a saliência na parte superior do seu interior lábios vaginais, pode desencadear sérios prazer. Assim, o foco em posições sexuais que estimulam diretamente, sugere Jennifer mais Amplo, M. D. “Que pode fornecer uma consistente orgasmo a maioria das mulheres”, diz ela.

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Tente mulher na parte superior, que permite que você para moer o seu clitóris contra o seu parceiro, ou traseira, com você ou seu parceiro estimulando seu clitóris.

4. Usar um vibrador.

Afinal, eles existem para dar-lhe orgasmos. “Para muitos, vibradores aumentar a frequência e intensidade dos orgasmos—se você está sozinho ou com um parceiro”, diz Jess O’Reilly, Ph. D., apresentador do @SexWithDrJess Podcast. Procure uma que se destina a seu clitóris, ponto G, ou ambos, ela diz.

Aqui algumas para você começar:

5. Pense sobre o seu ciclo.

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Se você se sentir como o seu orgasmo ter sido meh ou não, até lá, ultimamente, considere tentar de sexo de tempo em torno de seu ciclo. “Uma mulher libido picos durante a ovulação, e suas chances de ter um orgasmo vai subir durante este período de tempo,” mais Amplo, diz. (Se você não está a tentar fazer um bebê, apenas certifique-se de que você está coberto na proteção durante este tempo.)

6. Não segurar o lubrificante.

“Lubrificante leva a níveis mais elevados de excitação, prazer e satisfação”, O’Reilly diz. Não só isso, é uma ferramenta muito útil para ter no quarto. “Você pode se engajar em uma ampla gama de actos, técnicas e posições, quando você usar lubrificante,” O’Reilly diz. “Essa variedade também está relacionada com orgasmos mais e maior satisfação sexual.”

7. Diminuir as preliminares.

Ter um orgasmo requer poucos ingredientes-chave, Kerner diz: vasocongestion (i.e. o fluxo de sangue para sua pélvis), miotonia (tensão muscular em todo o corpo), e ativando seu cérebro natural do ópio (sistema que supra hormônio do amor). “Deixar que cozinhe e enfatizar a criação progressiva de excitação, em vez de uma corrida ao orgasmo”, ele sugere. O resultado final vai valer a pena a espera.

8. Chicote para fora de uma fantasia.

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Adicionando um pouco de estimulação psicológica para a equação pode ajudar a aumentar a estimulação física, que é por Kerner recomenda fantasiando sobre o seu próprio ou com o seu parceiro. “A fantasia é também uma maneira poderosa para levar a mente dos outros fatores de estresse ou qualquer outro ansiedades você pode estar enfrentando”, diz ele. E, para registro, “é bom fantasiar sobre alguém que não a pessoa que você está tendo sexo com”, diz Kerner. (Talvez apenas manter essa informação para si mesmo.)

9. Tomar alguns sentidos fora da equação.

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“O simples ato de apagar as luzes, fechar os olhos, usando uma venda nos olhos, ou usar de som de cancelamento de fones de ouvido pode ajudar você a ser mais consciente e que no momento durante o sexo—e levar a maior, mais forte orgasmo,” O’Reilly diz. “Isso é porque a privação de um sentido, que pode aumentar a outra, então quando você remover o seu sentido da visão ou som, você pode naturalmente entrar em sintonia com as sensações físicas do encontro sexual. ”

10. Sinta-se a si mesmo no chuveiro.

Com certeza, você duche para ficar limpo, mas levar um minuto ou assim, para abraçar o seu corpo quando você está lá. “É muito simples: como você duche, em vez de tocar para lavar-se, tomar um minuto toque de sensualidade e prazer,” O’Reilly diz. “Sentir a sua pele como a água morna cortinas si sobre ele. Tome uma respiração profunda e deleitar-se com o calor e o calor que envolve todo o seu corpo.” Isso pode ajudar você a aliviar o stress e entrar em contato com o que é bom para você, e que você pode fazer um sólido quando você estiver na cama, mais tarde, ela diz.

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