10 Maneiras De Gerenciar As Manhãs De Ansiedade

Vamos enfrentá-lo, nem todos são “manhã”.

Qual é o motivo de ansiedade primeira coisa na parte da manhã é fácil varrer para debaixo do tapete. Mas enfrentando-lo em uma base regular pode ser debilitante, e uma vez que estamos em um estado ansioso, é difícil parar de sentir dessa forma.

“Nós geralmente se sentir ansiosos sobre as coisas que temos medo, é por isso que muitos de nós ficamos ansiosos, a primeira coisa de manhã”, explica o psicoterapeuta Hilda Burke. “Mas, muitas vezes, estes são” o que-se ” cenários que ainda nem aconteceu ainda. Disse ser desligado por nosso chefe, quando chegar ao trabalho, por exemplo, ou passando por uma estressante viagem de metro. ‘Agir’ de um determinado cenário, em seguida, torna-se uma profecia auto-realizável – estamos preparados para o ataque assim que sair de casa, de responder ao medo, em vez de realidade.”

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Mas como podemos interromper o ciclo, e começar a se sentir mais calmo em vez disso? Aqui, Ela compartilha seus conselhos.

1. Bundas sua ansiedade

A primeira coisa que Ela recomenda é trabalhar para fora se você estiver enfrentando o genuíno ansiedade, ou se outros fatores sociais poderia ser o culpado. “Na Noite de domingo, Dread é uma coisa real em nossa cultura – todo mundo recebe o movimento na mídia social, ou no escritório,” ela explica.

“Ele pode ser bastante persuasivo e celebra essa maneira de pensar e saltar sobre o bandwagon. Mas a sensação de Medo a cada noite de domingo/segunda-feira de manhã é uma história muito diferente – que no caso, é hora de dar um passo atrás e perguntar por que você está se sentindo dessa forma. É natural sentir-se triste o fim de semana é longo, mas que é muito diferente do sentimento interminável de nós, no seu estômago e constantemente temendo a semana pela frente.”

Leia: Seu guia para os sintomas de ansiedade

2. Pare de comparar

Alguma vez deu por si a pensar ‘Bem, todo mundo é odiar o trabalho agora, então eu não deveria reclamar…’?

De acordo com Hilda, não importa. “A sua experiência ainda é válido – se você está constantemente se sentindo ansioso e preocupado com o dia ou semana, então não é saudável para ignorá-lo, porque os outros estão se esforçando muito. Claro, é normal ter sentimentos, ‘Urgh, trabalho hoje…’ mas se é um padrão regular acontecendo toda semana, é importante ser honesto consigo mesmo e lidar com ele.”

3. Identificar a causa

Se você está se sentindo sobrecarregado ou ansioso, é útil para tentar identificar as causas possíveis ou gatilhos.

Enquanto os transtornos de ansiedade não são geralmente causado por um único fator por si só, que muitas vezes pode ser causada por certas coisas ou situações. “Sentar e pensar sobre o que é que você está se sentindo especialmente ansioso ou nervoso”, diz Hilda. “É o seu trabalho muito estressante? É um relacionamento fazendo você infeliz? É a jornada de trabalho, ou talvez seja uma sensação geral de mal-estar que desenvolveu ao longo do tempo?” Não entre em pânico se você não pode pinpoint-lo imediatamente, mas se você puder, é um local útil para iniciar.

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4. Lembre-se, a mudança é possível

“É fácil esquecer que a maioria de nós temos o luxo de escolher”, diz Hilda. “É claro que, às vezes, essa escolha pode sentir esmagadora, e que por sua vez pode adicionar a ansiedade e os níveis de estresse, mas é importante registrar que temos mais opções do que nós, às vezes, perceber. Enquanto é fácil sentir-se preso em uma situação que está fazendo você infeliz, com um pouco de ajuda, é possível tomar medidas práticas para se sentir muito melhor.”

Mas acho que o que? Que envolve a abertura de um pouco, gente…

Leia: Seu 10 plano passo a como lidar com a ansiedade

5. Ser honesto

Qualquer que seja o estado emocional em que você está, ser honesto e aberto com os amigos é susceptível de melhorar a ele, diz Hilda. “Muitos dos meus clientes de colocar uma enorme quantidade de energia em fingir que eles não estão passando por períodos de trauma”, explica Hilda.

“Mas agindo como se não estivesse ansioso, triste ou deprimido requer uma quantidade enorme de energia, e você está negando a si mesmo, potencialmente, de valor inestimável apoio daqueles que se preocupam com você.”Se a manhã jornada de trabalho está causando ansiedade, bem antes mesmo de sair de casa, dizer a um colega de confiança no trabalho como é difícil você encontrar coisas – você ficará surpreso com o que um pouco de apoio que pode realmente fazer.

6. Comece pequeno

“Se você já identificou o que está provocando a sua ansiedade, o próximo passo é, na verdade, a implementação de mudanças”, diz Hilda.

“A visão dá a você a oportunidade, mas você ainda precisa fazer active opções de si mesmo. Se parar de seguir pessoas no Instagram que fazem você infeliz, ou enviar o seu patrão uma rápida manhã de segunda-feira a atualização antes que ela envia um estressado e-mail perguntando onde XYZ é.” Não se preocupe que eles são apenas pequenas mudanças – todos eles se somam, e coletivamente, pode ir um longo caminho para ajudar você a sentir a calma e o controle.

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Leia: Como gerir a ansiedade social

7. Fale

Se você ainda não identificou a causa de sua ansiedade, ou se você está tendo dificuldade em tomar medidas para aliviar, considere a possibilidade de falar com o seu médico sobre falar terapia. “Falar de terapia, tais como o aconselhamento ou a TCC (Terapia Cognitivo-Comportamental) – deve ser realmente o primeiro porto de escala”, diz Hilda. “A medicação para a ansiedade, é necessário, em alguns casos, mas falar que a terapia é um ótimo lugar para começar se você se sentir capaz – ele pode ser brilhante e eficaz.” Você pode verificar o seu local de terapias psicológicas serviço aqui.

8. Experimente o M

Essa é a atenção plena e a meditação, FYI. “Eles são populares por um motivo”, diz Hilda. “A ansiedade é frequentemente desencadeada por nossos pensamentos correndo à frente, de modo a ter uma consciente de praticar a cada manhã e se concentrar na sua respiração pode desacelerar e interceptar esses pensamentos antes que eles espiral fora de controle.”

Se não é para você (e não derrubá-lo ‘até tentei…) tentar algo a mais para organizar a sua mente, seja caminhando para o trabalho, ou sair do tubo de 20 minutos mais cedo. Experimentá-lo por uma semana, você pode ser surpreendido.

9. Mudar a sua agenda

A pior coisa sobre a manhã de ansiedade é perder os preciosos poucas horas antes do dia de trabalho, mesmo começa por temer o que está por vir. “Que é de duas horas você pode estar desfrutando de não estar no trabalho, então em vez de temer, fazer algo divertido!”, diz Hilda.

“Em vez de acabar com o seu dia com algo relaxante, começam dessa maneira. Quer se trate de um mergulho, um saboroso café da manhã ou até mesmo a pé para o trabalho com um amigo, tente fazer associações positivas durante aquelas poucas horas você normalmente gasta sentir-se ansioso. Não temos muito tempo – mesmo que apenas folheando uma revista que você ama, ou chamar um ente querido pode servir como uma grande distração técnica.”

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10. Obter sudorese

Se há uma coisa que especialistas em todo o mundo, por unanimidade, concordar, é que o exercício é um vencedor quando ele vem para a nossa saúde mental. “O estabelecimento de hábitos saudáveis, através de exercícios, dieta e auto-cuidado – é realmente importante”, explica Hilda.

“Mas quando estamos ansiosos, vamos cair na ‘pânico-mode’ e são menos propensos a dar muito pensamento ou atenção a esses hábitos (apenas quando precisamos mais).” Foco no estabelecimento de uma rotina regular de exercícios, seja yoga, natação ou cardio, o que você gosta – e há uma boa chance que você vai notar o seu humor melhorar muito.

Este artigo foi publicado originalmente na Net Médico.

Se você está lutando com a ansiedade, os nossos guias para a superação da ansiedade ou sintomas de ansiedade.

A Partir De:Netdoctor

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