10 Maneiras de Fazer o Inverno Execução de Forma Menos Dolorosa

Este artigo foi escrito por Susan Paulo e fornecidos por nossos parceiros no Mundo do Corredor.

Uma das partes mais difíceis do inverno execução é simplesmente sair da cama e para fora da porta. Assim que o despertador toca de manhã, o mental, a discussão começa: levantar-se ou dormir? Executar ou dia de folga? Da mesma forma, também é difícil para aqueles que dirigem à noite, para sair depois do trabalho, na escuridão e no frio.

É difícil de executar na escuridão, falta de tempo e temperaturas frias, mas como diz o ditado, quando as coisas ficam difíceis, o duro.

Correr o inverno é o tempo para desenvolver o seu mental dureza e teu jogo. Terminar uma corrida em miserável circunstâncias de tempo é um grande impulsionador da confiança, e ele vai ajudar-te a sair lá da próxima vez.

O inverno – e-escuro execução temporada chamadas para uma mudança em seu treino perspectiva. Ao invés de focar na física, como a distância e o ritmo, o inverno pode ser um grande tempo para se concentrar no mental aspectos da execução. Definir claramente o seu objetivo principal para a sua execução irá ajudá-lo a determinar o seu inverno plano de formação. Em seguida, você pode aplicar algumas das dicas abaixo para ajudar você a atingir esse objetivo.

1. Considere o uso de um a três dias por semana-um plano de formação para minimizar o tempo ao ar livre. Você pode optar por complementar a presente execução com cross-training dentro de casa duas ou três vezes por semana.

2. Registrar-se para corridas. Usar as corridas mais curtas, de curto prazo, metas e motivações. Você pode usar o baixo-chave raças como o seu treino de velocidade. Se inscrever para o maior número de corridas possível para manter-se ocupado. Para uma meta a longo prazo, considere registrar-se para uma maior destino de corrida no final de seu treinamento de inverno de ciclo. (Pense esta corrida como uma recompensa.)

3. Recrutar um parceiro de execução, se um amigo ou o seu cão. Ou, se juntar a um grupo de corrida para o suporte. Sabendo que você encontrar alguém, você fica fora da cama e para fora da porta. (Observação: Isso só funciona se o seu parceiro de execução é tão empenhados quanto você!) Aderir a um grupo de corrida, dá-lhe vários parceiros de funcionamento no caso de alguém não mostrar.

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4. Lembre-se diariamente do seu objetivo. Se o seu objetivo é correr mais rápido ou mais, melhorar o condicionamento físico ou perda de peso, lembre-se isso muitas vezes. Vara lembretes no espelho da casa de banho, frigorífico, seu carro, ou o seu saco de treino.

5. Comprometer-se a estar em forma. Quando o alarme dispara e o mental argumento de se dormir ou execução começa, que um vai ganhar? Cada vez que você se levantar e correr, você reforçar esse comportamento. Cada vez que você o saco de dormir, você reforçar esse comportamento. Então, reforçar o comportamento que você quer ganhar.

6. Fazer um “mau tempo plano.” Tudo bem, dar-se uma alternativa no caso de gelo, granizo, ou outras condições perigosas. Decida agora o que que o plano será: swap executar dias, levantar-se e fazer um treino em casa, ou ir para a academia e tentar alguns yoga.

Tente esta casa de treino próxima vez que ele é muito frio para ser executado fora:

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7. Sempre prepare suas roupas e saco de treino a noite antes. Ter tudo pronto para ir, então você não precisa gastar todo o tempo de preparação ou mesmo pensar sobre o que você precisa na parte da manhã. Se você é um bebedor de café, tem o pote de café definido para fermentação por isso está pronto quando você estiver.

8. Correr pela manhã. Alguns estudos mostram que de manhã esportistas têm uma maior taxa de sucesso do que de noite usuários. Eles acreditam que isso é devido a uma falta de interferência de responsabilidades nas primeiras horas da manhã. Tarde reuniões depois do trabalho, garoto de responsabilidades, e outros compromissos são mais susceptíveis de vir até à tarde do que de manhã cedo.

9. Plano de recompensas. Preparar algumas recompensas para si mesmo, tanto a curto-prazo e de longo prazo. Considere, incluindo massagens, pedicure, manicure, almoços ou jantares fora, ou a compra de novos executando o vestuário como um sistema de recompensa para completar a sua execução de planos.

10. Investir em direito com roupas para a sua execução tempo. Ter o equipamento certo para qualquer esporte é essencial, portanto, investir no funcionamento adequado equipamento que você precisa para o seu tempo. (Você pode encontrar uma boa starter lista aqui.) Ele vai fazer sair no frio muito mais tolerável.

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