10 Maneiras de Aumentar a Sua Energia em 10 Minutos ou Menos

Claro, você pode alcançar um copo de joe quando você precisa de uma pick-me-up. Mas essa não é a única (ou mesmo mais eficaz) para aumentar seus níveis de energia. Nós aproveitado especialistas e pesquisas para encontrar 10 maneiras para se sentir mais fortalecidos na mosca. Bônus: Eles não dão a você o nervosismo ou café-dentes manchados.

Aqui estão mais alguns detalhes sobre cada estratégia:

Seu corpo é executado em um monte de coisas, mas o seu número-um combustível é o oxigênio. Tente tomar alguns profunda barriga respirações, ampliando a sua caixa torácica e do estômago com cada inspiração e empurrando o seu umbigo em sua coluna com cada expiração. Fazendo isso, irá obter mais oxigênio para o cérebro e todo o corpo para dar-lhe um instante de onda de energia, diz Barbara Walker, Ph. D., um clínico e psicólogo com o Centro de Performance Humana, em Cincinnati.
Há uma razão que você não pode trabalhar sem as suas músicas favoritas. Pesquisas mostram consistentemente que as pessoas instinctually sincronizar seus movimentos e expressões da música. Então, jogar alguns otimista, enérgico músicas, e você vai automaticamente se sentir que forma de si mesmo, diz Walker. (Se você gerenciar busto para fora alguns movimentos de dança, melhor ainda, ela diz.)
Se você alongar, caminhar, realizar alguns asanas, ou martelo de alguns burpees, você pode esperar uma duração de pick-me-up. Na verdade, em uma revisão publicada em Psicologia do Desporto e do Exercício, os pesquisadores descobriram que exercícios breve, conforme a 10 minutos a mantê-lo energizado por até quatro horas. “No máximo nível celular, quando você se exercita, seu mitocôndrias chute na engrenagem, a fim de produzir ATP, que é usado para a energia para se manter atualizado com as exigências do seu corpo”, diz o treinador Mike Donavanik, certificado de força e condicionamento especialista. Mesmo uma caminhada em torno do escritório, terá o seu sangue se movendo tão mais oxigênio atinge o seu cansado centro de comando, ele diz. Se você quer fazer algo um pouco mais vigorosa, confira o Ajuste em 10 de DVD da nossa irmã publicação, Prevenção.
Bater o seu elevado O libera um coquetel de neurotransmissores e hormônios, incluindo a dopamina, a prolactina, serotonina e ocitocina. “Que leva a uma maior capacidade de se concentrar e de se concentrar e de uma subseqüente explosão de clareza mental e energia, se você vai”, diz Alyssa Dweck, M. D., co-autor do livro V é para a Vagina. Além disso, clicando duas vezes sobre seu próprio mouse pode ser mais revigorante do que uma parceria sessão no saco, o que é mais provável ser acrobático, suado, e do pneu, ela diz.
Ou sentar em um banco; tudo o que é preciso para aumentar a sua energia e sentimentos de vitalidade é estar do lado de fora, de acordo com uma análise publicada no Diário da Psicologia Ambiental. Pontos de bônus se você pode combinar o truque com o número três (uma.k.um. ficar em movimento). Andar fora de casa aumenta os níveis de energia ainda mais do que o interior, a pé, por uma revisão publicada em Ciências Ambientais e Tecnologia.
Você está muito cansado? Ou será que você está com sede? “Um dos maiores indicadores de letargia ou de baixa energia é que você está desidratado”, diz a nutricionista Rania Batayneh, M. P. H., autor do best-seller” A um um Um da Dieta. “Porque a água aids, em corpo regulamento e a função do cérebro, ele também está relacionado a uma situação de equilíbrio o nosso humor. Se você está sentindo que o seu foco não é tão afiada como você gostaria de ser, você pode aumentar a sua agilidade e baixos níveis de energia com a água.”
Em uma Universidade de Nebraska estudo, os participantes que assistiram a um vídeo engraçado que gozaram de maior pós-vid níveis de energia. Isso pode ser porque a rir aumenta a sua pressão arterial, frequência cardíaca e os níveis de sentir-se bem neurotransmissores, diz Walker.
As pessoas são realmente alimentado por energia solar. Luz é o que pistas do seu corpo para o fato de que, sim, você é suposto para ser acordado. Que é por isso que a investigação da Technische Universiteit Eindhoven, na Holanda, mostra que as pessoas são mais enérgico e de alerta, depois de ter sido exposta à luz brilhante. Tente fazer uma viagem para o mais próximo da janela, saia, ou o fogo até a velha caixa de luz por alguns minutos. Eles não são apenas para o inverno.
Quando ele vem para energizar lanches, uma mistura de carboidratos, proteínas e gorduras são onde está. “A combinação de hidratos de carbono complexos com proteína magra e gordura saudável fornece energia duradoura”, diz Lori Zanini, R. D., um nutricionista certificada e diabetes educador com Parceiros de cuidados de Saúde. “A fibra, proteínas e gorduras demoram mais tempo a digerir e fornecer energia constante. Alimentos açucarados pode elevar o nosso sangue, níveis de açúcar rapidamente e dar-nos energia no momento, mas a falha que se segue vai deixar você para a direita de onde você começou.” Tente iogurte grego com frutas e de nozes ou de abacate se espalhou em um pedaço de torradas de trigo integral coberto com ovos mexidos.
Além de, possivelmente, tornando-o tesão, pensar no seu amante pode dar-lhe uma dose de energia, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Western Ontário, no Canadá. Ao trabalhar com 183 homens e mulheres, os cientistas descobriram que o pensamento sobre os seus atuais parceiros, aumentou o seu sangue os níveis de açúcar e, portanto, seus níveis de energia.

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